Apresentação - Antonio Lupeti

Poços de Caldas, MG, Brazil
Conheci a Herbalife em Outubro de 2004, quando uma amiga falou sobre a oportunidade do negócio. Não tive interesse no négocio na época, porém quando ela me apresentou os produtos, tive um grande interesse no controle de peso e nutrição, pois vi os resultados das pessoas. Comecei a utilizar os produtos e no primeiro mês percebi uma melhora na minha resistência física e disposição; estava com mais energia. No segundo mês obtive uma mudança fisica e estava com mais massa muscular. Por mais de 5 anos, os produtos fazem parte da minha alimentação diária como uma nutrição saudável, rapida e com resultados surpriendentes.

Meu resultado Antes

Meu resultado Antes
Peso abaixo de 60 kg, Baixa resistência física e pouca disposição

Meu resultado Depois

Meu resultado Depois
Peso 71 kg. Muita Saúde e disposição

Café da manha Nutricional

Café da manha Nutricional
Conheça o pó nutricional. Inicie o dia com um delicioso Shake com o pó nutricional

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Catalogo Eletrônico

Só mesmo a Herbalife para ter esta iniciativa. Uma excelente ideia para que nossos clientes possam consultar informações de produtos, informativos de nutrição e resultados de uma forma rápida e eficiente através da internet.

Visite: www.catalogoherbalifebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pura energia!!

Pura energia!!
Thriatlon Internacional Santos - Corrida de 5 km em 27 mim